quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Bernardinho e Gabi avaliam temporada do Rexona e projetam duelo contra o Minas

Líder da Superliga feminina de vôlei, equipe carioca treinou em Belo Horizonte nesta quinta-feira (15), um dia antes do duelo da 10ª rodada


De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

15/12/2016 - O jogo de maior expectativa da sexta-feira (16) pela Superliga feminina de vôlei será realizado na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, entre o sexto colocado Camponesa-Minas e o líder Rexona-Sesc-RJ. O histórico de conquistas e o desempenho na atual temporada colocam o time do Rio de Janeiro como favorito no duelo da 10ª rodada, mas o fato é ignorado pelo técnico Bernardinho.

Bernardinho promoveu treino em ritmo forte nesta quinta, em Belo Horizonte.
(Foto: João Vitor Cirilo)

O treinador promoveu nesta quinta-feira (15) a primeira de duas atividades no palco do jogo das 20h desta sexta e exigiu muito de suas jogadoras em treinos de defesa, saque, passe e bloqueio, além do coletivo. O treinamento foi apenas o primeiro após a perda da invencibilidade com a derrota em Osasco para o Vôlei Nestlé-SP, na terça-feira (13).

Após a atividade, Bernardinho conversou com a reportagem do jornal O Tempo e do Boleiros da Arquibancada, analisou a temporada do Rexona-Sesc e fez a previsão do duelo contra o Minas.


A ponteira Gabi é outra que conversou conosco sobre o assunto e cobrou uma redução no número de erros da equipe carioca:


O Rexona fará outra atividade na Arena, em menor intensidade, ainda nesta sexta, dia do jogo, pela manhã. Líder da Superliga, o Rio soma 25 pontos em oito vitórias e uma derrota, com quatro de vantagem para o vice-líder Terracap-BRB-Brasília-DF. O Minas, vindo de duas vitórias, tem 13 pontos e aparece em sexto, a sete pontos do quinto colocado Genter Vôlei Bauru-SP.

Na página da Rádio B.A., mais áudios.

0 comentários :

Postar um comentário